21.10.2009

Que correria... ontem nem consegui postar de tanto coisa que tinah pra fazer. Por que não é só com a formatura que preciso me preocupar.
De manhã tive prova, de 7 acredito que tiro 6,5... A ideia é garantir boas notas no Grau A, por que quanto mais perto do final do ano maior a correria.

Ainda tem meu trabalho, que exigi bastante da minha atenção e ideias.
E a minha casinha, que ontem consegui dar uma geralzona nela, ficou cherozinha e organizada, até quando não sei, mas espero que dure pelo menos umas 2 semanas.

Pois neste final de semana não vou conseguir fazer nada em casa, no sábado passarei o dia na Quinta da Estância que promete ser muito bom, além de unir e integrar minha equipe de trabalho.
E a noite tenho dois eventos: o aniver de 15 anos dos meus gemeos favoritos - Gabriela e Marcelo, além da festa dos 100 dias da Formatura que vai ser no Opinião com a banda Izmalia.

No domingo preciso dormir. rsrsrsrsrs e depois a tarde tem grenal. E vou ao beira Rio ajudar o colorado ganhar do Grêmio.
ufa e hoje só é quarta feira, já to trabalhando desde às 7h15, vou pra aula e depois vou pro trabalho até às 21hs...
BOM Dia a todos!!!!

Comentários