15.11.2009 - Show no Beira Rio

Seguindo as atividades do Domingo, me digiri ao Beira Rio com a esperança ver o meu time jogar bem e se possivel ganhar.

A Popular surpreendeu com 15 minutos de silêncio. O que causou um grande impacto nos jogadores. Eles realmente pareciam incomodados com o ocorrido.

A tem estado muito inquieta e chateada, pois estivemos por muitas vezes com a vitoria na mão e perdemos por displicencia de alguns jogadores e/ou do técnico - seja ele o TITE ou o Mário Sérgio, este segundo ontem me pareceu amador e despreparado. Recuou o time a tal ponto que o desorganizou por completo, nem mesmo os jogadores entendiam o que ele queria.

Até a minha mãe sabe que quando se joga só com um atacante e irá substituí-lo precisa colocar outro no ataque. Por que senão tira a referencia da equipe na área e ainda libera os zagueiros adversarios para apoiar, causando muito pressão.

Fiquei irritada e indignada com as ações do Mário Sérgio, esperava mais de alguém que estava aposentado. Experiência, maturidade e não amadorismo, chamar o Taison aos 47 do segundo tempo. FALA SÉRIO!!!! Este é um clube grande, não tem lugar pra brincadeira. Os jogadores entenderam melhor o recado do que o treinador.
Por favor Mário Sérgio, no ano que vem você vai estar em casa com pantufas e nós continuaremos aqui com o nosso Inter, tem mais cuidado com nossos sentimentos.

Sim, ainda preferia o Tio Jejão - Joel Santana!!! Pelo menos ele nos faz rir (dele é claro), com os gols charops!!!

Quem realmente quiser vai levar este Campeonato!!!

Comentários