13.12.2009

Sei que estive ausente, mas tive que fazer algumas escolhes. E é assim que a vida é!

A todo o instante temos que nos posicionar e escolher, sempre alguém ou alguma coisa recebe a nossa atenção e sempre alguém ou alguma coisa fica sem nós.

Este ano os meus queridos e amados escoteiros, sabem bem o que estou falando. Pois com a mnha promoção no trabalho e final de faculdade, ou assumia menos compromissos e os fazia com melhor qualidade, ou faria muita coisa com grande possibilidade de insucessos.

Agora esta no fim a minha jornada da graduação em Gestão de RH! Ansiosa para receber o canudo e a célebre frase " - Eu lhe concedo o Grau!".

Sei que não poderei convidar a todos que gostaria par o cerimônia, mas estarão todos nos meus corações!

Obrigada queridos amigos que sempre estão comigo no meu coração!
bjs Cah

Comentários

  1. Mila...
    A saudade tá apertadaaaaaaaaa.
    você faz uma falta IMENSA.
    Te adoro e parabéns por mais uma conquista na sua vida de sucessos.
    Dulce/Loo/Lá
    bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário