É tempo de mudança...

Nos últimos anos tem sido assim, já que vivemos em busca do crescimento pessoal e profissional... O ano novo veio e trouxe muitas novidades. Para atualizar a todos, ai vai algumas boas mudanças que já ocorreram em minha vida:
1. No trabalho: Fui promovida para o Jornal Diário Catarinense, deixo meus "pioneiros" com a recém promovida Fernandinha Lemos. Que era meu braço direito e esquerda como assistente e merecidamente assumiu a supervisão do jornal. No DC ainda sem foco definido, mas com muita vontade de ajudar estas pessoas incríveis que estou conhecendo por aqui.
2. Estudos: agora formada em Gestão de RH, penso em férias até abril e depois começo a analisar os cursos de Pós e Mestrado. Como sabem tenho grande interesse em lecionar, no momento supro este desejo com meus operadores, que me oportunizam também grande aprendizagem. Acredito que todo gestor deve ser um Grande Coaching - treinador como nova roupagem...
3. Casa: muitos acompanham de perto nossa luta pela casa própria. Sim ainda estamos aguardando. Mesmo que digam que é muito fácil conseguir um financiamento, sabemos que existem muitas barreiras burocraticas e entravam este processo. Mas tenho certeza que tão breve esta etapa seja superada, estarei aqui comemorando e convocando para a inauguração e chás da casa nova. Torçam, pois teremos muita festa para comemorar...
4. No amor: Não se assustem... Não mudei de amor... Apenas completaremos 15 anos de relacionamento e não é pra qualquer um. Dois chatos que se aguentam... às vezes é assim que nos vejo. Mas na verdade é cumplicidade, carinho, amor... amizade, desejo... entre outras coisas que nos uni. Bem faremos alguma coisa para compartilhar com nossos queridos amigos...

E acha pouco, nem terminamos fevereiro... o ano tá cheio de expectativas muito boas... aguardem e confiem...

Comentários

  1. Bom querida Mila:
    15 anos juntos é uma conquista para pouquíssimos e privilegiados.
    Casa nova então!!!! Quem casa quer casa!!!
    Promoção no trabalho, confirmação de competência.
    Estudo, pensando em Pós e Mestrado, nos indica que, o céu é o limite!!!!
    Parabéns em todas as coisas importantes na sua vida.
    Sem falar nos Pioneiros, esses também estão em seu desafio, então, tudo novo, e grandes expectativas.
    Amigos são aqueles que estão ao nosso lado, muitas vezes longe dos olhos mas, perto do coração.
    Um beijo e um abraço,

    ResponderExcluir

Postar um comentário