Vamos lá!!!

Curiosidades: do palco não dá pra ver quase nada...o pior é saber que todo enxerga muito a gente no palco;
Curiosidade 2: por baixo da toga, não se deve ficar de roupa de festa, porém também não se deve ficar pelado, a menos que não consiga. Eu estava de short jeans e regata... e ainda senti muito calor.
Curisiodade 3: depois que chamaram meu nome, eu não escutei mais nada, a reação fica por conta da adrenalina liberada no momento. Eu tentei fazer um roteiro, acho que consegui...
Curisiodade 4: Logo no inicio parecia que tudo era muito rapido e quando foi chegando perto da minha vez parecia slowmotion...
Curiosidade 5: quando levantei só consegui ver a minha mãe, a Ana e a Gabi. Até porque a mãe gritava muito...
Curisiodade 6: pra mim foi muito rapido... o que demorou foram as aulas... as provas...

Comentários