30.07.2010 - encrenca nas férias parte 2...

Na quinta marcou comigo às 10hs, porém ligou e disse que não conseguiriam estar lá neste horário somente às 12hs. Tudo bem, alterado os planos.

Às 12hs se foram e o mestre de obras não aparecia, era 13h30 quando o Sr Proprietário, retornou ao apartamento dizendo que não entendia porque não havia chegado ainda. Ligamos para ele e informou que não chegaria antes das 18h30. Fala sério...

Enquanto aguardavamos falei a ele da minha solicitação de liberação de taxa de manutenção em nossa saída, tendo em vista todo o desgaste causado no meu emocional, no meu armário e que os estragos do apartamento estão todos ligados as más condições que a rede de água está, e não por falata de cuidado meu.

Primeiramente ele foi até solicito e disse que recém tinha tomado conhecimento da situação (o que sabemos não ser verdade - mas cada um tem sua verdade, diz a filosofia). Questionei se havia recebido a correspondecia de minha solicitação, primeira ele disse que não e depois, recordou que deu negativa com a seguinte frase: - "Não sei dispensar nenhum valor, ela tem que entregar o apartamento como recebeu!"

Comentários