30.07.2010 - encrenca nas férias...

Acho que não relatei a minha via sacra da última semana.
No sábado passado o cano d'agua do nosso apartamento rompeu novamente e nós ficamos sem água. Sem luz nos viramos, somos escoteiros isto não incomodaria, porém sem água não dá. Liguei para a imobiliária, porém é óbvio que não possuem manutenção atendendo nos finais de semanas.

Na segunda primeira hora liguei novamente e o rapaz informa que já possuem um orçamento e aguardam a autorização do proprietário, que incrivelmente não atende telefone a 15 quinze dias, já que estou sinalizando um pequeno vazamento desde o inicio de julho.

Graças a Deus, ele foi localizado na terça feira. Me ligou, pois achou o muito caro o serviço oferecido pela imobiliária e faria com conta própria. Marcamos para quarta pela manhã e visita e levantamento de necessidades.

Na quarta, conheci o tal sr. Ele tinha um ar distraído e arrogante, e se surpreendeu a encontrar-me, já que como ele disse considerava que eu fosse uma senhoura de meia idade, pela conversa que tivemos.

Será que ele acha que os jovens, nem tão jovens assim - pois os 30 já quase ai. Não entendem do que falam. Que graça!

Pois bem, conversamos e mostrei os estragos causados pelos seguidos vazamentos e infiltrações, todos mal resolvidos.

Ficamos esperando o tal mestre de obras dele, que não apareceu até agora. O tempo todo ele dizendo que ele mesmo poderia fazer, mas não sei porque prefere que este tal faça.

Comentários