02.02.2011 - Entramos no 5º mês de gestação...

Noossah!!!! Parece que foi ontem que confirmei o positivo e agora já cruzamos a metade do percurso.

Mais 4 meses que já sei que vai voar... pelo menos é o que todos dizem.

Até aqui tudo bem, sei que os desconfortos iniciais de enjoos e nauseas praticamente ficaram para trás.

Ainda um pouco chata para comer e o paladar alterado, mas nada de mais.

O sono, e eu sou expert em sono, como diz o Rafa sou uma amante de Morfeu... Bem, então, o sono tem realmente sido muito forte, chega a dar dor de cabeça de tentar segurar. Mas sempre que posso durmo mesmo sem pensar duas vezes.

No caso, esta é mais uma orientação do meu conselho especial de mães. Pois tenho comigo que é melhor aprender com os erros alheios e acertos também, do que precisar enfrentar problemas se outras pessoas já os tiveram.

O que posso dizer até este ponto do caminho que é muito bom, é emocionante, é uma experiência única.

No inicio a gente não tem muita noção, parece distante, até irreal. Mas aos poucos vai se tornando realidade. Primeiro com algumas características inconfundíveis, depois a pochete começa a crescer, agora o que era uma pochete cheia se transforma em uma mochila carregada na frente e todo dia tem mais itens e pesos sendo colocado dentro dela.

Se alguém me perguntar se ta valendo a pena. Posso dizer com tranquilidade: COM CERTEZA!!!!

Comentários