10.03.2011 - Um dia...

Hoje o sol está radiante, como eu!

Sabe aqueles dias em que você percebe que seu sonho está se realizando. Pois é, fico emocionada com os olhos marejados, não paro de sorrir.

O universo se rendeu aos meus desejos. E estou aqui gerando uma vida.

É simplestemente MARAVILHOSO!

Normalmente as mulheres já vivem em uma gangorra de emoções e sentimentos, e grávida só potencializa esta gangorra. Tens dias down e outros que não cabemos dentro de nós.

Hoje em especial a Manu acordou bem cedo, desde às 6hs já está me chutando. Acho que é para me acostumar a não dormir demais. Além disto, tenho outra teoria, de que a esta hora a minha bexiga já ta cheia tirando parte do espaço em que ela usa para brincar, então ela me acorda para que eu esvazie rapidinho a bexiga e podemos dormir mais um pouquinho. Que esperta está garota, não?!

Que mãe coruja!!!!

ps.: Este texto escrevi logo cedo, no ônibus indo pro trabalho. Tinha um sol lindo e fazia muito calor. Antes que alguém pense, esta guria tá doida falando em "sol radiante"... Mas faz parte.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...