29.03.2011 - Paixão...

Ás vezes se eu me distraio, se me vigie um instante, me transporto pra perto de você!

Volta e meia, me sento assim... Apaixonada! De repente, me lembro do teu sorriso, do teu beijo. E fico boba!

Apaixonada de novo! É possível?!

Depois de 15 anos, não sei como pode. Muitos não acreditam, mas sei que é real.

A 16 anos atrás já tinhamos "ficado" a 1a vez. E pode acreditar já estava apaixonada. Só não poderia imaginar nem um terço desta história.

Lembro que sempre pensei e ainda penso: "que seja eterno enquanto dure! Que enquanto valer a pena, estaremos juntos!"

No dia 5 de abril faremos 16 anos de namoro. Sim, de namoro, mesmo que já tenhamos nos tornado namoridos. 

E com certeza, é mais reconhecido que muito casamentos que conhecemos.

Viver é uma aventura, viver junto é muito maior.

Respeito, confiança, cumplicidade, compreensão são só algumas das caracteristicas para este resultado.

Sem esquecer que as contas tem que ser pagas todos os mês, que sim o dinheiro não é meu e sim nosso. Que temos opiniões diferentes e sempre teremos, mas o bom senso deve imperar nas dicussões, mesmo que para chegar a uma decisão seja necessário esfriar a cabeça.

Aiai!!!! Só sei que eu amo...

Comentários