15.04.2011 - véspera dos 30...

É chegar aos 30 anos é bem legal... Gosto mais de mim hoje do que aos 20, sei lá acho que aprendi muito com o tempo. E hoje aproveito melhor o tempo, as pessoas, tudo.

Uma das coisas mais valiosas que aprendi foi a dizer "NÃO!". Quando somos jovens, não que me considere velha, mas quando adolescentes e inicio da vida adulta, temos medo de dizer que não sabemos ou que não queremos fazer determinadas coisas.

E isto, nos faz sofrer, acabamos brigando internamente para agradar os outros. Hoje sei que tenho maior responsabilidade comigo, do que com os outros, não há necessidade de ficar agradando todos a todo tempo. As pessoas nem gostam disso, falam mal da gente e até se afastam, ou ainda tem aqueles oportunistas que só se aproximam para pedir coisas que vocês terá vergonha ou medo de dizer "Não!".

Sempre fui muito Worklover ou Workaholic, como queiram. Eu gosto do que faço, trabalhar com pessoas.

Com a gravidez este tem sido um passo importante para melhorar, não ficar só trabalhando e aprender a aproveitar cada tempo com suas coisas.

Ainda assim, me critico quando não consigo sair no horário que deveria do trabalho. Fico bem chateada, pois na hora de sair sempre parece que tem algo a mais a fazer.

A vida continua nos oferecendo desafios. E cabe a cada um lidar e superá-los!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...