18.04.2011 - E agora 30...

A 30 minutos estou com 30 anos...

O que mudou? Não sei ainda, ainda pareço a mesma, mas com 30 anos.

Um pouco mais cansada, com alguns fios brancos a mais, uns kilos a mais - claro que por causa da gravidez, alguns dilemas resolvidos, outros que nem comecei a analisar...

Mas, o mais importante, estou mais feliz, mais realizada, mais senhora de mim, mais segura, mais independente, mais boba e sentimental, mais relax - um pouquinho mais, mais resolvida...

Tenho um grande amor que está comigo a 16 anos, estamos esperando uma filhotinha para completar nossa familia, compramos nosso lar e ele ta ficando a nossa cara - inovador, criativo e clean.

Trabalho em um lugar bacana, com coisas que gosto, que tem grandes desafios e dá pra ganhar uma graninha.

Meu time ganhou alguns títulos importantes e eu assisti, alguns lá no Beira Rio.

Muitas atividades escoteiras e conheci muitos irmãos de ideal. Participei de um Camporee - grande acampamento regional, porém ainda falta um Jamboree - grande acampamento mundial.

O sono ta vindo e a Manu ta me chutando, deve ser chutes de parabéns pra você, ou para que eu vá deitar logo que ela quer descansar...

Este é um dia Especial!!! ou uma noite...

Comentários