06.05.2011 - Estou ai...

Há alguns dias não tenho conseguido me concentrar para escrever no blog, sei que vocês perceberam.

Tem sido semanas movimentadas, alguns sustinhos decorrentes do período, mas tudo bem até aqui.

Falta pouco para entramos no 8º mês de gestação e alguns ônus do final já começam a aparecer. Cansaço, muito sono, dificuldades para caminhar - principalmente porque ela já se encaixou - posição para o parto, caimbras mais freqüentes, e a lombar velha de guerra está sentindo o sobrepeso e o crescimento maior da bebê nestes últimos meses - período em que o bebê ganha peso.

Ah, mas tem os bônus, ela se mexe pra caramba e até responde a estímulos externos, como quando o papai fala com ela. Já vi tudo né! Vai ser puxa saco do pai!!! Mas é lindo né!!!

Continuo no batente - claro que a velocidade está de longe a mesma, fazendo auto escola - aulas de direção - que estou adorando, estou dirigindo um golzinho e até achei a baliza relativamente fácil, minha maior dificuldade tem sido aumentar a aceleração - pode rir, estou acelerando pouco...

Na semana passada, tive uns dias de molho.

Hoje voltei ao Pilates que foi muito bom, tava precisando me alongar, pois ajuda a reduzir as dores no corpo inteiro...

Bem acho que é isto por enquanto...

Comentários