16.05.2011 - A vida como ela é...

Acho que a carteira de motorista vai ter que ficar pra depois, hoje fazer a aula foi bem dificil, a mobilidade dos membros inferiores e da cintura - pelo menos o que sobrou dela, estão dificeis.

Pra ajudar o carro que faço aula deu pane pela 3ª vez em 15 dias, me ofereceram um só pra fazer aula, mas que não posso fazer a provas com ele, pois é só back up não está listado pelo Detran pra fazer prova - o que adianta, cada carro tem uma mania, uma manhã, tem a sensibilidade dos pedais, o jeito de passar as marchas.

Nos últimos 15 dias utilizei 3 carros diferentes e nenhuma garantia de qual será o da prova. Sempre acabo perdendo algum tempo me adaptando ao carro. Até me adapto rápido, mas no dia da prova não me darão este tempo...

É uma pena, já estava me preparando para realizar a prova. Tranquei, deixando 3 aulas duplas para após a definição do carro. Que se demorar, terá que esperar a Manu chegar e crescer um pouquinho, para poder deixá-la em casa para finalizar este processo.

Tudo bem faz parte! Quem mandou não ter feito antes?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...