03.06.2011 - Boletim Manu vem ai...

Para registrar... Agora tenho consulta semanal para acompanhar as alterações.

Confirmei com a Dra Denise, que aquela clara de ovo que saiu na quarta, era uma pequena parte do tampão saiu e no exame ela constatou que já tenho um dedo de dilatação. Para os entendidos é um começo...

Mas ainda temos um bom percurso a percorrer.

As contrações ainda não tem regularidade e quantidade para que consideremos principio de parto.

Por isto, ela me colocou oficialmente de molho.

É um pouco arriscado ficar zanzando por ai ou manter uma rotina de trabalho com os compromissos que ela exige. Além de deixar os outros preocupados, porque os outros ficam estão mais preocupados do que eu.

Eu to tranqüila, acredito que tudo vai ser como tem que ser.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...