12.06.2011 - um domingo...

Hoje é dia dos namorados e levei o meu ao Beira Rio, pena que o time do Inter não entendeu meu pedido - ganhar do Palmeiras em casa, é claro. Mas tudo bem!!!

Além disto, aproveitei pra levar a barriga uma última vez, depois a Manu e eu vamos ver os jogos pela TV, até que a primavera chegue. Então, vamos levá-la para ver o Inter ao vivo.

Tenho que confessar, acho que já to cansando, realmente está no fim desta jornada.

Dormir já não é igual, começa com a dificuldade de deitar - achar uma posição confortável para relaxar. Coloco um travesseiro entre os joelhos, um embaixo da barriga e dois para ficar mais elevada. Normalmente, fico vem TV até pegar no sono, mais ou menos uma hora até que esteja dormindo.

Nos últimos dias comecei a fazer uma ceia perto da meia noite, assim a Manu não me acordo às 4 da manhã pra comer. Então, consigo dormir direto até umas 7 horas.

Como acredito que a natureza é sabia, recebo isto, como treinamento para entender minha filha após seu nascimento.

Estou dormindo em outros horários, como após o almoço - uma sonequinha - e às 17h30 - deito um pouco para descansar o corpo, mesmo que não durma, se perceber que vou dormir, ligo o despertado para que não passe de meia hora.

E que um bebê limpinho e de barriguinha cheia e quentinha, dormem muito bem...

PS.: Tudo está no contrato de ser mãe. E SIM, EU JÁ SABIA...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...