20.06.2011 - O dia D...

Dia 20 de junho de 2011, o dia que mudou minha vida para sempre...

Minha pequena veio ao mundo, linda e muito tranquila.

Tenho tentado descrever o que senti, mas só lembro das lágrimas que rolaram quando a vi. Foi um momento mágico!

Desde então, estou curtindo a baixinha. Ela já começou a mamar na sala de recuperação e está mamando bem.

A Manuela é bem tranquila, chora pouco. Quando quer mamar ou trocar as fraldas dá umas miadinhas, mal choraminga. Fofa!

Em casa ela ficou mais calma ainda, dormiu bem a noite, só acordou para mamar e voltou a dormir. Eu dei o mama e o Rafa trocou a fralda.

Formamos um bom time, bem entrosado, sintonia fina.

Comentários

  1. Realmente é bem isso, pura mágica. Sempre fomos uma equipe bem entrosada agora mais ainda!!! Amo vcs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário