18.08.2011 - Primeira hora longe dela


Hoje depois de 2 meses visitei um salão de beleza, meus pés estavam me matando, minha cuticula tava tão grande que mal sentia a ponta dos dedos e o meu cabelo estava totalmente sem - um horror!

Ok, tem um certo exagero - coisa de mulher. Me tornei e não deixei de ser mulher.

Ah! Eu mereço, né?!

Mas preciso me confessar.

Quando começou a chegar perto de uma hora que estava o salão, senti um aperto no peito. Não era saudade, era um misto de culpa com ansiedade.

Sabia que ela estava bem, mas eu não tava vendo.

Tudo bem!

Esta foi a primeira vez, quando ela tiver com 6 meses ficaremos o dia inteiro separadas. Então, é importante começarmos a lidar com estes sentimentos.

Quem disse que seria fácil?!  

Comentários

  1. Ela nem lembro q tu existia... tava bem cuidada e alimentada... Não sentiu a menos falta d ti... hauhauau!!! E ti acostuma, q depois piora... Sei bem como é... a gente morre d saudades e elas nem dão bola.

    ResponderExcluir

Postar um comentário