26.08.2011 - A primeira vez...

Ao me tornar mãe, descobri que muita coisas teriam 1 primeira vez...

Primeiro choro.
Primeiro sorriso.
Primeiro olhar.
Primeira mamada.
Primeira troca de fraldas, apesar de já ter trocado muitas fraldas nesta vida, foram as primeiras fraldas da minha filha.
Primeira vez que sai com ela do hospital, claro que como mãe espero que não visite muito o hospital...
Primeiro banho...

Desde o inicio e até antes dela nascer, sempre tive muita ajuda, "Graças à Deus" estou cercada de MARAVILHOSAS PESSOAS - maridão, mamãe, manas, sogrinha, sogrão, cunhadinhos... Todos ótimos, mesmo sem trocar fraldas.rsrsrsrs

Mas é chegada a hora a tomar conta de mim e dela sozinha, não me entendam mal. Mas a festa acabou e todos tem seus afazeres. Mesmo sabendo que gostariam de tirar licença voternidade ou titioternidade, não dá..

Então, começo a primeira vez de novo...

Primeira vez que tomei banho com ela dormindo no carrinho, com ela acordada dando risadas para mim pelo vidro do box, com ela dormindo no quarto e a baba eletrônica ligada.

Ah, está eu tenho que contar, pois me senti em uma prova de um reality show...
Separei minhas toalhas, roupão, liguei o chuveiro, coloquei a baba eletrônica em um lugar estratégico - e não tirava o olho, como se a qualquer momento tivesse que mudar de tarefa.

E como terminou?

Nesta prova ganhei, consegui tomar banho e voltar com os olhos nela sem que ela percebesse minha saída. Rola uma adrenalina loca!!!!

Depois tem outras primeiras vezes - sair sozinha com ela de lotação, ida ao centro, deixá-la por uma hora para momento lady, porque eu mereço (salão de beleza), cinema, atividade escoteira...

E sei que será só o início e to adorando - se assusta? Claro!!! Mas porque alguém ai querer se não houve surpresas...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...