03.09.2011 - Eu entendo...

Eu entendo as mães que dormem ou que dormiram com seus filhos na cama.

É pratico, principalmente para aquelas que o bebê mama durante a noite - que não é o meu caso, pois a Manu dorme a noite inteira e às vezes eu é que acordo ela quando passa das 8hs.

E é gostoso, dormir com este cheirinho bem perto. Quando ela dorme comigo é uma delicia ver ela se aconchegar, pois tem dias que só o que ela quer é ficar me cheirando. E é claro, que não sou de ferro e não resisto a ela.

Mas eu tenho dificuldade de dormir tranquila com ela do meu lado, fico tensa. Não consigo achar posição, fico  imóvel e acabo não descansando bem.

Eu adoro dormir com ela em cima da minha barriga, como se ela estivesse me abraçando, ela me aquece e é tão gostoso. Normalmente nas sonecas da tarde eu aproveita para dormir bem aconchegada e ela, a gente dorme no sofá mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12.06.2011 - um domingo...

09.04.2012 - começar de novo...