23.09.2011 - Tentando iniciar uma rotina...

Até agora tenho deixado as coisas bem livre, seguindo os impulsos da Manú.

Mas como a minha véinha adora rotina, dorme a manhã inteira (eu também me aproveito) e depois reina pra dormir de tarde, quando vejo ela resolve dormir depois das 19hs, ai já viu é meia noite e ela quer brincar.

Tudo bem que dorme a 01hs e só acordo depois das 7hs.

Conforme estudos, o corpo leve em média 3 meses para se adaptar com uma nova rotina.

E daqui a 3 meses nossa rotina vai mudar bruscamente, eu volto ao trabalho e a Manú vai pra escolinha o dia inteiro.

Primeiro que quero aproveitar mais o tempo com ela, os dias de sol e passear - adoro caminhar e ela vai no carrinho cuidando tudo no caminho.

Então, pra ela não se estressar muito todo o dia tento incluir um coisa diferente. Pra ir mudando aos poucos sem que ela perceba. E eu também, pois só de pensar em ficar o dia inteiro longe dela dá um aperto no peito,  mas esta vida de dona de casa me entedia. Vai entender!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...