01.10.2011 - Mulheres X (ou) & Homens

Viva a diferença dos sexos!

As mulheres são hiperativas por naturezas. É praticamente impossível ver uma mulher realizando apenas uma tarefa por vez.

Me peguei entediada após 15 minutos dando mama no silêncio. Na sexta a noite faltou luz várias vezes, já era tarde. Então, comecei a dar mama para a Manú dormir e o Rafa deitou também, só o lampiãozinho de pilha ligado.

Jesus! Acende a Luz!

O silêncio que ficou no quarto só era rompido pelo ronco do Rafa e pelo sugar da Manú, mas comecei a ficar tensa...

Graças a Deus a luz voltou!!!

Liguei a TV, zapiei um pouco até algo me chamar a atenção. Daqui relaxei!!!

Às vezes, morro de inveja dos homens que são capazes de se concentrar em apenas uma tarefa e realizada até o fim, mesmo que seja assistir a um jogo de futebol.

Repara a cena: Família reunida em frente a TV - Inicia um GRENAL - superclássico gaúcho - homens e mulheres, gremistas e colorados.

Jogo super pegado, lá e cá. 

Ao ultrapassar os primeiros 15 minutos de jogo. As mulheres já estão sem posição para ficar sentadas, e logo irão procurar ao pra comer ou beber ou até fazer.
São extremamente incapazes de ficar os 90 minutos concentradas no jogo, mas com certeza saberão quem fez os gols e realizar uma análise boa sobre o jogo.

Os homens, já estavam sentadas em frente a TV uns 15 minutos antes de começar o jogo - o que chamamos de pré- jogo. Analisaram a escalação dos dois times, e claro, já criticaram o técnico, a direção e o comentarista.
Além disto, tem no dia do tal jogo. O churrasco, o pré-jogo, o jogo e o comentário final, isto quer dizer que foi o domingo inteiro nesta tarefa mega importante.

A única coisa que eu gostaria é que durante este período, os deixassem as louças limpas, os cômodos da casa limpos e o lixo recolhido e tirado para a rua.

Porque todos os homens se aproveitam e até dizem que é de proposito, pois o que as mulheres vão inventar quando começar o tédio????

Sei lá!!! Mas poderíamos fazer alguma coisa para nós e não para a casa.

Mulheres são hiperativas e multitarefas - isto é um fato!!!

Homens são inertes e monotarefas - então, quando você quiser falar com um exemplar masculino, não faço nas vésperas ou durante um jogo de futebol, salvo se você quiser brigar feios, mas é capaz de acabar falando sozinha.
Faça-o parar o que tiver fazendo, olhar pra você, fala calmamente - nunca em tom de ordem, diga como você se sente e para ter certeza que ele entendeu, peça para que ele repita o que entendeu e se necessário esclarece pontos de dúvidas.

P S.: isto vale para as crianças também! 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...