08.10.2011 - A Rainha dos Patetas

Já sou conhecida pelas minhas patetices. Contar o final do filme, conta piadas internas na frente de quem não deve, e muito mais que não lembro. Mas os meus fãs saberiam contar mais.

Porém, hoje eu me auto-entitulei a Rainha dos Patetas.

Porquê?

Consegui a proeza de perder o check-in, dentro do aeroporto por ter colocado na cabeça que ia por outra companhia.

Ainda assim, foram por miseros 5 minutos que não me permitiram fazer o check-in. Depois a companhia levou 30 minutos para me atender e remarcar o voo para mais tarde.

A minha auto-decepção, se é que esta palavra, era tanta, que tive vontade de chorar. Que claro, depois que parei e respirei foi difícil de segurar algumas lágrimas que rolaram.

Tudo bem, não foi nada irremediável. Remarcarmos pro próximo voo, pagamos a diferença e esperamos duas horas e meia pra viajar.

#ficaadica1: Ao chegar no aeroporto faça imediatamente o check-in, qualquer coisa que precise fazer pode ser feito após o check-in.

#ficaadica2: imprima a passagem, assim evitasse que o ato falho te mande pra outra companhia e a perda de tempo.

#ficaadica3: se perdoe o mais rápido que puder. De nada vale ficar se martirizando. Pois todo mundo vai te sacanear e você deve rir disto!

#ficaadica4: não dê uma de Camila!

Comentários