14.10.2011 - Semana Incrivel


Desde a quinta passada nós não paramos.

Fomos ao cinema, depois a Manu ficou com a vovó para eu fazer aula de direção.

Espera no aeroporto, viagem de avião, dormir fora de casa.

As primeiras noites sono um pouco agitado, muitas novidades, cama diferente, colos diferentes. Mas nós nos adaptamos rapido.

Mesmo assim cansar é inevitavel, engraçado que sinto o mesmo que ela ou ela sente o mesmo que eu.

Nem posso acompanhá-la nos soninhos, mas procurei deixá-la o mais a vontade que pude. E aproveitei que ela é fã - como eu - do sono da manhã. E não exitei em ficar na cama até mais tarde com ela. Até porque, a 

Manu de mau humor é péssima companhia. Ai dificulta os passeios.

Achei que seria mais dificil, mas estamos tirando de letras e com certeza vamos sentir saudades das aventuras em Curitiba.

Valeu cada minutos!

Comentários

  1. Pra mim foi a semana mais trabalhosa e a que mais fiquei com saudade de vcs... a casa no sábado e terça-feira a noite tava muito vazia...

    ResponderExcluir

Postar um comentário