20.10.2011 - E agora HABILITADA!!!!

Há muito tempo postergo este desejo...

O desejo de aprender a dirigir e tirar a carteira de motorista.

Desde pequena adoro carros, gosto de ler sobre as novidades, assistir a programas sobre automóvel e tal.

No inicio do ano, após adiar várias vezes, dei inicio a auto-escola. Já grávida, e dai!

Bem, isto dificultou um pouquinho. O sono e os enjoos incomodavam nas aulas teóricos. Que são extremamente chatas e entediantes, mesmo para que gosta de leis e carros.

Superada estas dificuldades, vamos para as aulas práticas. OBA!!!!!!

Daí, a barriga começou a crescer... e crescer...

Precisei parar as aulas por volta da 34ª semana, pois as pernas e pés estavam bem inchados. E começaram a não obedecer os meus comandos, tive de me entregar e esperar o momento oportuno para voltar e finalizar.

Depois que ganhei a Manu, percebi que seria difícil deixá-la muito tempo para terminar as aulas. Além disto, o inverno rigoroso e chuvoso que tivemos, tava complicado sair com ela, tão pequena e frágil.

Agora, faltando um mês para finalizar meu processo no Detran. Marquei as aulas, encarei o aperto no peito de deixar uma pequena, mesmo que por algumas horas e finalizei as aulas.

Fiz a última aula no dia da prova, no dia em que minha princesa completou 4 meses de vida.

Levei ela, minha mãe e minha irmã junto para o local da prova. Fácil, não foi. Pois ela teve algumas crises de choro por estar longe da mamãe. Mas a minha mãe e a minha irmã conseguiram contornar bem para que isto não me atrapalhasse.

Na hora da prova, me foquei e me concentrei na prova. E tudo ocorreu super bem.

Tomei 2 pontos quase no final, porque deixei o carro apagar. Mas foi só.

E o resultado APROVADA!!!!! Ufa!!!!!!!!!!!

Motorista habilitada!!!! uhuhuhuhuhuh!!!!!!!

Comentários

  1. Filha, que esta seja mais uma vitória tua, pois mereces, por batalhar os teus ideais. Agora vem a próxima batalha: comprar o carro, mas logo conseguiras. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário