09.11.2011 - Como resistir e não dormir com ela...

Umas das coisas que eu mais gosto é deitar com a Manu, dar um mamazinho e ela dormir no meu braço, bem aconchegada.

Uma delícia!!!!

Ela adora e reina de montão que acabo fazendo isto durante o dia.

Primeiro, este momento era reservado para a hora de dormir a noite.

Parte da rotina que estabelecemos com ela, dou banho e depois mama deitada comigo. Então, ela dorme até de manhã.

Daí, veio o dia da vacina chata, ela ficou amolada e para que ela relaxasse acabei fazendo isto também durante os dias que se sucederam.

Quando vi, estava fazendo isto todo dia.

Até porque, como já confessei é uma delícia, ficar ali com ela aconchegada no meu braço, procurando meu cheiro... E me pego com o olhar embaçado de emoção...

Curto muito e aproveito, mas meu lado racional insiste em me lembrar que quando eu voltar a trabalho ela não terá o mama pra dormir e será muito sofrido pra ela. E pra mim também, claro!

Então, durante o dia voltei a fazê-la dormir ou no carrinho ou no berço, demora mais, mas tudo bem.

Alguém disse que ia ser fácil? Não, com certeza não! Mas também, não é impossível.

O mais importante é que a pessoa que esteja com ela, fique calma e tranquila. Porque ela chora, resmunga que dá pena. Mas ai esta a recompensa...
#vidademãe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...