10.12.2011 - Peripercias da mamãe com a Manu

Neste sábado resolvi fazer novo teste nas coisas que faço sozinha com a Manu.

Bem, resolvi tomar banho com a Manu, sozinhas em casa.

Primeiro organizei as toalhas pra ela e pra mim.

Depois, coloquei a banheira dela no box e pela primeira vez a rede que comprei para colocar na banheira presta para alguma coisa.

Coloquei brinquedos de água e enchi a banheira.

Deixei o carrinho dentro do banheiro para facilitar a minha saída.

Entramos as duas, a Manu ficou na banheira sentada na redezinha brincando. E eu tomei meu banho.

Entre uma brincadeira e outra a Manu ia se lavando.

Ao término, enrolei ela na toalha e coloquei no carrinho. Enrolei meus cabelos e vesti o roupão, para evitar molhassada na casa.

Final normal, arrumei e depois me arrumei.

Foi tranquilo!

Mais uma coisa que podemos fazer sozinhas... Afinal somos duas mulheres independentes!!!

#coisalindademãe
#vidademãe

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...