15.12.2011 - A Manu conseguiu levar a vovó no cinema...


Fomos a última sessão de cinematerna do ano.

Como não sei quanto iremos novamente ao cinema, não perdi tempo e me mandei ao cinema.

O filme "Os Muppets", que é de um desenho que muito vi quando pequena.

Além disto, peguei o carro o dia inteiro.

Fui buscar a dona Santa, fomos a shopping e depois para o dentista.

Cada dia é melhor, pois me sinto mais segura e pego melhor o jeito do carro, do trânsito e tudo que envolve a arte da direção.

Obs.: conforme o Dr Paulo Eduardo, não adianta tenho que tirar o ciso o quanto antes. Um complicador, neste caso, é que estou lactante. E esta pequena cirurgia requer antibióticos, antiinflamatorios e anestesia que sim, todos passam no leite e pode não ser bom para minha pequena.
O jeito é aguentar mais um pouco e reduzir ao minimo a inteferencia para ela.

Comentários