24.12.2011 - Natal é coisa de familia

Natal pra mim sempre foi coisa de família, casa cheia, cheiro de ave assando, conversa alta, risadas e até lágrimas.

À muito tempo procurava sentir isto de novo, mas sempre faltava alguma coisa. Ou a família não estava completa ou as lágrimas eram mais fortes que as risadas.

Sei lá! Só sei que por muito tempo sentia que algo faltava.

Desta vez não.

Nossa casa é um lar - aconchegante, tranquilo, seguro, estável - coisa muito importantes para mim.

A casa tava cheia, mas certo que caberia mais um.

A ceia foi preparada por mim com muitas ajudas. E tava cheirosa e gostosa.

As risadas com certeza se sobressaíram as lágrimas, as poucas que rolaram foram mais por emoções do que por tristeza.

E a família, agora se completou com a chegada da Manuela, nossa filhota, linda e sorridente.

Ela com certeza preencheu e completou todas as lacunas que faltavam no meu coração.

MUITO OBRIGADA PAPAI DO CÉU O NATAL VOLTOU A SER UM GRANDE MOMENTO PARA MIM!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...