04.01.2012 - Adaptação...

Ontem foi o segundo dia de adaptação com a Manu na escolinha.

Ela ficou super bem, mamou, brincou e até reclamou quando a Marisa pegou ela para ir embora.

E eu?

Me debulhei chorando. Chorei de manhã a noite, na ida e volta, falando com a nutricionista, com a psicologa...

Um horror!!!

Foi muito difícil pra mim ficar sem ela. Senti um baita culpa por querer trabalhar, muito além de precisar trabalhar. Pois precisar a gente sempre precisa, mas eu gosto e quero retomar minhas atividades.

Gostaria de não precisar ficar tanto tempo longe, mas tudo bem.

A escola é ótima, eu adorei as pessoas, o lugar, ficou o melhor possível para a minha organização.

Mas dói, mesmo assim dói.

A psicologa disse que é bom chorar, deixar o sentimos rolar, pois assim é mais fácil de lidar com eles.

Ontem nem consegui escrever, cada vez que começava a tela ficava tão embaçada que acabava parando.

Hoje, acordei melhor, com um pouco de dor de cabeça, mas melhor.

Sei que vou me acostumar, como tudo na vida.

Ela ficou na escola, foi bem feliz para o colo da prof. e ficou brincando.

Meu anjo é que me consola.

Pode?!

Bem, já comecei a chorar de novo...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...