08.01.2012 - Semaninha difícil...

A semana que passou foi bem difícil, e ainda temos muito o que passar.

É um misto de tantos sentimentos, difícil ou impossível descrever. Só mesmo quem passou ou passa por isto consegue entender.

O pior que isto não ta ajudando e a Manu resolveu rejeitar o leite na mamadeira. Que ta me deixando mais preocupada.

E eu ficando preocupada, passa isto pra ela. E já vi onde isto vai parar.

Falar propriamente dito, tem sido difícil, mas sempre que consigo escrevo. Pra tentar desabafar.

Difícil, é a palavra que mais tenho dito. Acompanhada de "vai passar".

Li centenas histórias igualzinhas a minha na internet, e muitas outras dizendo que passaram por isto e sobreviveram.

Como o mundo ta cheio de mãe trabalhando e deixando seus pequenos com outros, sei que vou passar por isto e provavelmente um dia irei rir disto.

Na escola da Manu, estamos com um ótimo suporte da nutricionista para ajudá-la a se alimentar.

Por que de resto a Manu até reclama de ir embora... pode?!

 O que me conforta, pois ela é muito transparente, se não tivesse gostando já teria demonstrado.

Bem, preciso me hidratar e descansar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...