09.01.2012 - Nada melhor que dia após o outro...

Nada  melhor que um dia após o outro com uma noite de sono no meio.

A minha irmã repete isto com frequência. E pra mim virou mantra.

Ontem, fui dormir arrasada. Sem rumo, quase sem esperança. Praticamente desmaiei na cama e só acordei hoje às 7h30 com a Manu me olhando e me cutucando querendo mamar.

Logo, ela abre aquele sorrisão gostoso.

Hummm!!!! Delicia...

O dia já começou bem. Depois do mama ela resolveu voltar a dormir. Deixei, normalmente deixo ela meu livre neste sentido.

Aproveitei este momento de tranquilidade para tirar o leite que mando pra escola. O mama dela de mais tarde.

Como todo dia estamos aumentando o tempo que ela fica na escola, hoje ela foi às 10h45 pra pegar o almoço.

Então, la fomos nós.

Chegando na escola, levei a Manu até o berçário, ela foi pro colo da prof Lisi. E tudo bem!

Até ai, eu também estava super bem. Foi colocar o pé do lado de fora da escola, desabei chorando...

Foi assim o resto do dia, estava tido bem e de repente, desabava chorando. Sem explicação, nada de especial acontecia ou pensava. Apenas, chorava...

Quando fui buscá-la, já recomposta, claro!

Além do sorriso e um beijo delicioso, uma ótima notícia: A Manu tomou todo o leite da 2ª mamadeira, não na mamadeira, de colheradas.

Mas, o mais importante ela tomou o leite!!!!!

Li no post de uma amiga e adorei, tem tanto significado...

EU SEI QUE VOU TE AMAR
POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR
EM CADA DESPEDIDA EU VOU TE AMAR
DESESPERADAMENTE
EU SEI QUE VOU TE AMAR


E CADA VERSO MEU, SERÁ
PRA TE DIZER QUE EU SEMPRE VOU TE AMAR
POR TODA MINHA VIDA


EU SEI QUE VOU CHORAR
A CADA AUSÊNCIA TUA EU VOU CHORAR
MAS CADA VOLTA TUA A DE APAGAR
O QUE ESTA AUSÊNCIA TUA ME CAUSOU


EU SEI QUE VOU SOFRER
A ETERNA DESVENTURA DE VIVER
A ESPERA DE VIVER AO LADO TEU
POR TODA MINHA VIDA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...