13.01.2012 - Sexta feira 13! Um dia de sorte...

Tive um dia excelente, com atualizações, desafios e o mais importante coração tranquilo.

Além disto, a chuva que veio acalmar o calorão e a seca geral do nosso estado. Me trouxe um ar de alma lavada.

A vida não é fácil, mas é Maravilhosa!!!

A todo o momento nos são dadas opções e obstáculos, o resultado da nossa vida está no que fazemos com eles.

Ufa! Sobrevivi a estas duas semanas. Fácil????

Nada disto, mas foi muito importante para que eu pudesse organizar meus pensamentos e minhas prioridades.  

Foi um processo duro e necessário.

Recebi muitas palavras de apoio, muitas pessoas compartilharam suas histórias e até sofreram comigo.

Sei que é só comecei a grande jornada, cheia de surpresas, novidades e desafios.

Que ainda terei muitas dúvidas, medos e incertezas, mas no final tudo vale a pena!

Minha linda filha está ótima, aceitou uma mamadeira de recém nascido que garante sua alimentação mais fácil.

Pronta?

Nasci pronta para aprender! É isto ai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...