04.02.2012 - Rotina puxada...

Desde que retornei as minhas atividades profissionais, tem sido difícil escrever.

Não por falta de assunto, bem pelo contrário, assunto não falta.

Mas minha nova rotina acabou sugando minhas energias e quando a Manu dorme eu acompanho, normalmente não aguento.

Dou a última mamada já na cama, adormeço junto com ela e depois o Rafa me chama pra colocá-la no berço.

E ainda pra ajudar esta semana fez um calor horroroso e a Manu tem acordado no meio da noite com sede, quebrando meu rico soninho...

Na quarta, ela apresentou um quadro de infecção respiratória e junto veio o desconforto e manha. Mas noites mal dormidas.

Hoje ela já está melhor, o pediatra disse que o sistema imunológico combateu bem a infecção, mas claro ainda requer cuidados.

Dai eu pergunto... que horas vou escrever... sorry... quando der!
rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...