13.04.2012 - Semaninha pegada, hein...

Esta semana foi super pegada, o Rafa viajando, a Manu doentinha e eu nos malabares para buscar o equilíbrio nisto tudo, sem jamais esquecer minha jornada externa a casa.

Há quem pergunte se fui pega de surpresa. Não, claro que não!

Isto tudo está no contrato para ser mãe, esposa, colaboradora, chefe, mulher moderna...

Mesmo que muitas pessoas não leiam, ou não queiram saber. Existe muitas letras miúdas nos nossos contratos de vida.

Talvez pela minha característica de ser organizada e "certinha", eu não me apavoro quando surgem as pedras no meio do caminho.

Estava tudo no contrato, mas as vezes é mais fácil culpar os outros, ou a vida.

Apesar de que considero mais fácil me preparar, não me colocar como vitima das circunstancias e buscar oportunidades a cada pedra colocado em meu caminho.

E assim vou indo, sorrindo e me divertindo.

Como boa escoteira: " Alegre e sorrindo nas dificuldades!"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...