28.03.2013 - Chegou o Grande Dia...

Nervosa???
Ansiosa???

Capaz!!!! Eu!? rsrsrsrsrs

Não sei exatamente se é por casar, em si. Acho que não, mas toda esta organização, vestido, roupas escolhidas a dedo, local, amigos, familiares, decoração, make, cabelo...

Correria total, por mais simples, e talvez por ser simples é que dá um pouco mais de trabalho. Pois é preciso pensar simples, o que é bem difícil quando se fala em Casamento...

Ao chegar no salão que marquei para me arrumar, a cabeleireira pergunta: Qual a ocasião?

- respondo: "eu vou casar!"

Ela quase caiu, sento rapidamente para recuperar o folego. E me diz: " e você fala assim?"

Porque as pessoas ficam assim, emocionadas, emotivas, deslumbradas com Casamento?

Me dei conta que gravidez, crianças e casamento deixam as pessoas meio bobas...

Confesso, estou adorando o paparico e me divertindo com tudo isto!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...