12.08.2013 - correria total...

Loucura,  não tinha nada pra fazer,  então virei sindica do meu condomínio.

Pois é,  eu é pura loucura.  Você chega em casa cansada do trabalho e tem mais trabalho,  da casa,  filha e marido.

Tá bom,  já sei que é loucura,  mas agora "Inês é morta. "

E como só sei fazer o MELHOR POSSÍVEL. Lá vamos nós!

O mais difícil tem sido entender as contas.  E em seguida, o que eu já sabia: PESSOAS.

Porém até onde sei, está ainda é a minha especialidade.

Bom, só sei que amanhã será meu primeiro momento a frente do grande grupo do condomínio. Não é uma assembléia e sim uma reunião de tropa.

Já passei por algumas destas, mas com crianças e adolescentes. Pouquíssimas com adultos.

Seja onde for minha promessa e a lei escoteira serão meu norte.

Tudo revisado.

Banho e umas frutas caprichadas para manter a energia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...