21.09.2016 - Desafio de Ser Produtiva e Feliz

Talvez, você já tenha pensado "- Como Ser Produtiva e Feliz?"

É um baita desafio, principalmente, quando se é Mulher, Mãe, Dona de Casa, Empresária...

Alguns diriam que não se pode ter tudo, mas eu acredito que eu posso ter tudo que eu quiser.

E claro, que para isto, encaro desafios diários.

Quanto mais me desafio melhor eu fico, em solucionar os desafios que aparecem. Percebo que as vezes uma pessoa me diz "a mas eu não tenho tempo... e rapidamente me vem varias perguntas que conforme as respostas que ela me dá fica até chato "aquela desculpa."

Percebo que tudo tem a ver com prioridade e foco.

Estou acompanhando e participando da Semana ProdutiVida na Fanpage da Jamylle Rappke. A ideia é trabalhar exatamente Produtividade com Qualidade de Vida.

Quem me conhece sabe que sou um pouco organizada, já muito rígida com minhas organizações e planejamentos, o que me tornava um pouco chata. Eu sei. Hoje, estou em busca de equilíbrio entre  ser produtiva e ter qualidade de vida. Então, nada melhor que buscar o aperfeiçoamento constante.

Beijos! Excelente semana!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...