26.09.2016 - Vale a pena Ensinar!!!


Segundo este estudo de William Glasser, aprendemos mais quando estamos em AÇÃO!

E quando estamos em Ação, estamos pensando e agindo pelo e com o Outro!

Deixando de ser egoístas, nos tornamos melhores em vários aspectos!

Não é a toa que este é o MÉTODO ESCOTEIRO: Aprender Fazendo!

                      1º Discutimos em patrulha (equipe) nossas atividades, objetivos, tarefas
                      2º Fazemos - mãos a massa
                      3º Ensinamos o outro, seja por ter mais tempo e experiência ou por ter "pego" mais rápidos!

Além de ter esta vivencia escoteiro. Ter decidido ser Empreendedora! Dona do meu negócio! Tem me feito aprender mais do que quando apenas executava planejamento realizado por outras pessoas.

Tem me feito procurar autoconhecimento, cada vez mais ser capaz de aprender, me adaptar.

Pois o mundo está em constante mudança e é preciso estar conectado a pessoas com objetivos, empresa parceiras que tenham compromisso e responsabilidade... que tenham a ver com os seus sonhos, objetivos, compromisso, responsabilidade...

Assistindo a 3ª LIVE da Semana ProdutiVida da Jamylle Rappke ela falou uma coisa que anotei e fez todo sentido para mim.

"Se você não SONHAR, vai acabar trabalhando para alguém de SONHA!"

Ai, você vai se dedicar para realizar o sonho de alguém e não o seu, ou da sua família...

DECIDI SONHAR!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...