19.10.2016 - Desafio Gratidão

Assistindo a Live da Jamylle Rappke, decidi aceitar o #DesafioGratidão21dias!

Que é até certo ponto muito simples. Consiste em durante 21 dias postar a sua Gratidão por pelo menos 3 coisas no seu dia!

A ideia é criar e reforçar o hábito de Ser Grato pelo que temos, reforçando as coisas boas, positivas! E evitar ou até fugir dos mimimis que não traz solução e ao contrário nos prejudica em atingir nossos objetivos!

Então, no dia de hoje sou grata por ter acordado com saúde e com meus amores pertinho de mim.

Sou muito grata por minha filha ter voltado a aceitar as refeições na escola, estamos conversando mais e tenho conseguido oferecer um tempo de qualidade com ela. E assim a fase vá passar, pois tem demonstrado estar feliz com a chegada do maninho.

Sou grata por estar com saúde e no 5o mês de gestação do Giovani, que conforme a ecografia está se desenvolvendo muito bem e adequadamente!

Sou grata por ter acesso à internet, desta forma pude conhecer a Jamylle Rappke que mesmo estamos lá na Polônia consegue estar muito próxima de milhares de pessoas, principalmente milhares de mulheres e com sua história e experiência está contribuindo para o seus desenvolvimento pessoal e profissional!

🙏🏻Grata! Grata!Grata! Gratíssima! Grata!🙏🏻

#Gratidao21Dias,
#ProdutiVida,
#ProdutividadeQualidadeVida,
#jamyllecoach,#internationalwomencoach,
#productivemother,#mulheresemaesempreendedoras,#ajudandomaesnodiaadia,
#apoiandomulheres,
#aprenderfazendo,
#transformandovidas,
#1/21

Comentários

  1. Legal, tenho o costume de fazer a lista da gratidão diariamente, escrevendo tudo o que sou grata no dia. Abraços e ótima gestação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...