20.10.2016 - Gratidão 2/21

Ao acordar, percebi ao meu lado, meu grande companheiro de vida, meu eterno namorado, o Rafa.

Sou grata por estes 21 anos de vida juntos, por que sou melhor ao teu lado, pelo que estamos construindo, pela família que estamos criando!

Sou grata porque hoje pude estar com minha vó e minha mãe, duas mulheres guerreiras e valentes que são uma inspiração para mim!

A noite tive a oportunidade de estar com amigos queridos que estavam longe fisicamente, mas sempre perto do coração! Foi maravilhoso rever a tia Liliam, a Dina e o Lucas, e ainda estar com a família!

🙏🏻Grata! Grata! Grata! Gratíssima! Grata! 🙏🏻

#2/21
#Gratidao21Dias,
#ProdutiVida,
#ProdutividadeQualidadeVida,
#jamyllecoach,#internationalwomencoach,
#productivemother,#mulheresemaesempreendedoras,#ajudandomaesnodiaadia,
#apoiandomulheres,
#aprenderfazendo,
#transformandovidas,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...