21.10.2016 - Gratidão 3/21

Sexta-feira animada, minha filhota me acordou muito faceira, me enchendo de beijos e de mamãe eu te amo! Gratidão por este ser humaninho que me enche de esperança em que um mundo melhor é possível! Grata por ser sua mãe! Grata por te ter como filha!

Grata por ter um dia cheio e produtivo!

Grata por termos feito uma viagem tranquila e divertida até Santiago! E ter a certeza que onde há uma vontade há um meio!

🙏🏻Grata! Grata! Grata! Gratíssima! Grata! 🙏🏻

#3/21
#Gratidao21Dias,
#ProdutiVida,
#ProdutividadeQualidadeVida,
#jamyllecoach,#internationalwomencoach,
#productivemother,#mulheresemaesempreendedoras,#ajudandomaesnodiaadia,
#apoiandomulheres,
#aprenderfazendo,
#transformandovidas,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...