24.10.2016 - Gratidão 6/21

Grata por ter sido acordada por minha princesa, com beijinhos e "eu te amo mãe"! Não tem preço. As vezes, parece sonho. E assim, tenho certeza que a felicidade não está nas coisas caras e sofisticadas, e sim, na simplicidade do amor.

Grata por prepararmos e almoçarmos juntinhas, a Manu é minha super hiper mega companheira! Decidimos o cardápio e ela já veio me ajudar. Almoçamos juntinhas... curtinho nossa massinha de chupar com molhinho de tomate!

Grata por estar em casa!


🙏Grata! Grata! Grata! Gratíssima! Grata! 🙏


#6/21
#Gratidao21Dias,
#ProdutiVida,
#ProdutividadeQualidadeVida,
#jamyllecoach,#internationalwomencoach,
#productivemother,#mulheresemaesempreendedoras,#ajudandomaesnodiaadia,
#apoiandomulheres,
#aprenderfazendo,
#transformandovidas,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...