25.10.2016 - Gestando

Engraçado, todos dizem uma gravidez não é igual a outra...

Aí, tava eu aqui curti meu guri fazendo estripulias na minha barriga e fiquei pensando... Claro, que é diferente, pois é outro ser, com características diferentes.

Até o "forninho" que aparentemente é o mesmo, na verdade não é, tem outra idade, outra maturidade... A carinha pode ser a mesma, mas os seus cabelos... Quanta diferença!!!

Percebi que estou mais tranquila, mais relax, e com isto, até mais feliz.

No primeiro filho tem tanta pressa, pois parece que quando a gente recebe o "positivo ", tem que se tornar uma expert.

E agora, já sei que nada sei! E tudo bem!

Ah! Hoje o muleke tá agitado, e eu ainda não consegui acomodar para dormir... Ônus deste super mega hiper Bônus!

#fazpartedojogo
#vidademãe
#mãedoGiovani
#mãedaManu
#mãedecasal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

09.04.2012 - começar de novo...