26.10.2016 - Meu Ciático... Aí que delícia!🤔

Hoje o meu ciático tá afim de marcar presença... "Uma delícia..."

Ele é um velho companheiro, mesmo antes da Manu, ele já dava o ar da sua graça!

Porém durante a gestação ele está sempre se fazendo presente!

Faz parte!

Agora Tô aqui tentando achar um jeito de me acomodar e relaxar um pouco!

Ainda bem que tenho minha princesa cuidando de mim! Como não amar! Como não estar orgulhosa, cada dia a Manu mais linda e atenciosa!

Vivendo e curtindo cada momento!🙏🏻

Comentários

  1. Eu só melhorei do Siático fazendo Pilates, tinha dor terrível, quase não podia caminhar, que bom que a Manu é essa criança pra lá de especial! Abraços e boa gestação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu obstetra me encaminhou ao ortopedista para avaliar quais atividades posso fazer para aliviar as dores. já to com saudade!!! Dá uns amassos na Natalia por mim, ela também é uma queridona! Abraços

      Excluir

Postar um comentário