30.10.2016 - Gratidão 12/21

Sou Grata e Orgulhosa da minha tropa Senior Pampeanos, nosso final de semana foi D+!!!! 

Grata por poder comer o feijão novinho feito pela minha sogra, Dona Santa, eu amo... E a Manu já é fã desde a barriga e pelo visto o Giovani também.

Sou grata por ter um negócio que me inspira diariamente, e me permitiu ter um inicio de semana diferente... Nunca mas tive "Depressão de domingo"... Sabe aquela que dá quando as pessoas escutam a musiquinha do Fantástico... Então, tenho vaga lembrança, pois isto não me pertence mais!!! 

🙏🏻Grata! Grata! Grata! Gratíssima! Grata! 🙏🏻

#12/21
#Gratidao21Dias,
#ProdutiVida,
#ProdutividadeQualidadeVida,
#jamyllecoach,#internationalwomencoach,
#productivemother,#mulheresemaesempreendedoras,#ajudandomaesnodiaadia,
#apoiandomulheres,
#aprenderfazendo,
#transformandovidas,

Comentários