27.11.2016 - Mais um ano de vida do meu Amor

Mais um ano de vida meu Amor! E nos últimos 21 anos tenho tido a oportunidade de estar ao teu lado!

Obrigada por tudo que vivemos e ainda vamos viver! Obrigada por ser este cara sensacional, pai exemplar e super marido! Por topar embarcar nos meus sonhos e sonhar comigo!

Obrigada por me ajudar a construir uma família linda!

E por me fazer sentir que sou especial! Por acreditar em mim ate quando eu não acredito!!!

Te amo loucamente! Desde o primeiro momento em que te vi!

Te desejo tudo que fores capaz de sonhar! Tudo de melhor!

Comentários

  1. Meu amor e minha vida, vocês são o maior tesouro que tenho. Tenho a sorte de ter você ao meu lado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

12.06.2011 - um domingo...

09.04.2012 - começar de novo...